São Paulo tem novidades para a 'decisão' contra o Inter; veja os relacionados

Recuperado de lesão, Jean volta à lista do treinador Aguirre. Brenner e Caíque também são chamados para o duelo em Porto Alegre

380898
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Por Gazeta Esportiva

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, relacionou 20 jogadores para o decisivo duelo com o Internacional, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades na lista são os retornos de Jean, Brenner e Caíque.

Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

O goleiro está recuperado de uma lombalgia que o tirou do clássico contra o Palmeiras, no último final de semana, no Morumbi. Na ocasião, Lucas Perri ocupou o banco de reservas. Há, inclusive, a chance de o camisa 1 ser o titular no Beira-Rio, no lugar do criticado Sidão.

Já os dois atacantes vinham sendo mais aproveitados no time sub-23, que disputa o Brasileirão de Aspirantes. Brenner, aliás, vem se destacando na competição, na qual já marcou quatro gols. Ambos são opções para a vaga do lesionado Everton, que desfalcará o Tricolor por pelo menos três semanas.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Outros quatro atletas estão fora da partida: Arboleda (seleção equatoriana), Araruna (aprimora a forma física após se recuperar de lesão na coxa), Luan e Igor Gomes (Seleção Brasileira sub-20).

omo todos os treinos táticos da semana ocorreram sem a presença da imprensa, não se sabe a escalação do São Paulo para o confronto no Sul.

Com base em jogos anteriores, uma possível formação tem Sidão (Jean); Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar (Reinaldo); Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Reinaldo (Brenner ou Liziero).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Há quatro rodadas sem vencer, o São Paulo ocupa o quarto lugar do Brasileirão, com 52 pontos, um a menos que o segundo colocado Inter, e tenta uma retomada na briga pelo título. O Palmeiras é o líder, com 56 pontos.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Hudson, Jucilei e Liziero

Meias: Everton Felipe, Joao Rojas, Nenê e Shaylon

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Gonzalo Carneiro e Tréllez

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: Paulo Pinto/SPFC.