Melhor do mundo? Técnico do Chelsea aponta 'fraquezas' de Hazard; veja

Em entrevista ao diário Corrierre dello Sport, Maurizio Sarri diz onde o craque belga pode evoluir como jogador

380892
False

Por Gazeta Esportiva

Eden Hazard têm sido um dos grandes jogadores deste início de temporada no futebol mundial. O belga vem colecionando excelentes atuações no Campeonato Inglês, e está sendo peça fundamental para o Chelsea brigar pelo título com o Manchester City e o Liverpool.

Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

O técnico Maurizio Sarri, que chegou nesta temporada aos Blues rasgou elogios ao camisa 10. Porém, o treinador acredita que o jogador tem muito a evoluir se mudar a maneira de como enxerga futebol, o que em um futuro pode limitar o atleta.

“O problema é que ele joga para divertir a si mesmo e às vezes não percebe a importância de sair da diversão para colher as recompensas. No fim do dia, você precisa obter os frutos do seu trabalho”, afirmou o italiano.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Ainda na entrevista concedida ao diário Corrierre dello Sport, Sarri alertou da necessidade de Hazard ser mais coletivo e procurar com mais frequência os seus companheiros. Assim, poderá melhorar.

“A postura de Hazard é positiva, mas pode se tornar uma limitação também. Ele precisa levantar a cabeça, olhar ao redor e perceber que existe um mundo todo à frente dele que ele pode ditar com os pés para o bem do coletivo, não só do individual”, finalizou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com 20 pontos, o Chelsea é o segundo colocado na Premier League, mesma pontuação de City e Liverpool, mas leva desvantagem no saldo de gols para a equipe dirigida por Guardiola. No próximo fim de semana, os comandados de Sarri recebem o Manchester United.

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário