Estrela Vermelha nega acusações de manipulação contra o PSG: “Escandalizado e enjoado”

Jornal francês L'Équipe denunciou uma suposta irregularidade após um dirigente do clube sérvio apostar em uma derrota da própria equipe por cinco gols de diferença

380876
False

Nesta sexta-feira (12 de outubro), o Estrela Vermelha se pronunciou a respeito das acusações de que teria manipulado o resultado do jogo contra o Paris Saint-Germain, que terminou 6 a 1 para os parisienses, pela fase de grupos da Uefa Champions League. Em comunicado publicado em seu site oficial, o clube sérvio se mostrou bastante revoltado com a situação e a denúncia feita pelo jornal L’Équipe, da França.

'Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

“Escandalizado e enojado, o Estrela Vermelha nega (…) as acusações em relação ao jogo PSG-Estrela Vermelha e o envolvimento de qualquer pessoa do clube em ações contrárias à honra”, escreveu. “O Estrela Vermelha espera que a verdade se estabeleça no menor prazo possível e que desapareça qualquer dúvida sobre um vínculo de um membro do clube com estes atos”, completou.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

O periódico francês fez uma publicação afirmando que uma investigação foi aberta para apurar a possibilidade de o resultado da partida ter sido arranjado por um diretor do clube sérvio. Segundo a nota, dias antes do jogo, a Uefa foi alertada de que um dirigente teria investido 5 milhões de euros (quase R$ 22 milhões) na derrota do clube sérvio por cinco gols de diferença.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estas acusações trazem um grande prejuízo ao nome e à reputação de nosso clube”, prosseguiu. “É por isso que o Estrela Vermelha insiste diante dos órgãos competentes na Sérvia, na Uefa e na França para que investiguem o caso até o fim”, finalizou.

O PSG também se manifestou a respeito da questão, negando qualquer tipo de envolvimento, ainda que em tom menos revoltado que o Estrela Vermelha. Vale lembrar que o time sérvio não disputava a Champions League desde a edição de 1991, em que se sagrou campeão.

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário