Barcelona define 'sensação' do campeonato italiano como possível substituto de Suárez

Jovem atacante Krzysztof Piatek foi contratado pelo Genoa no início da temporada e já marcou nove gols em apenas sete partidas

380870
False

O Barcelona já tem seu alvo preferido para ser um possível substituto de Luís Suárez no futuro. Com o uruguaio perto de completar 32 anos, o time do Camp Nou começa a pensar em um jovem para assumir o comando de ataque. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o polonês Krzysztof Piatek, do Genoa, é o principal nome.

'Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

Além do Barça, outros clubes do Velho Continente estão de olho no jogador de apenas 23 anos. Recentemente o Napoli fez uma consulta pelo atleta e recebeu a resposta de que o Genoa só vende Piatek pelo valor de 60 milhões de euros (R$ 262 milhões).

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

O atacante polonês ganhou mais destaque neste início de temporada. Com a camisa da equipe italiana, Piatek marcou nove gols em apenas sete partidas disputadas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jovem centroavante foi revelado pelo Zaglebie Lubin, da Polônia, e também passou pelo Cracovia Kraków, também de seu país natal, antes de acertar com o Genoa para a atual temporada. Recentemente, foi convocado pela primeira vez para a equipe nacional.

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário