Willian quer repetir atuação que teve contra o Grêmio no 1° turno; veja o provável time do Palmeiras

Atacante marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre os gaúchos no primeiro encontro, em Porto Alegre

380868
False

O Palmeiras defende a liderança do Brasileirão a partir das 16h deste domingo (14 de outubro), no Pacaembu. Diante do Grêmio, mais um candidato ao título nacional, o atacante Willian conta com o apoio da torcida alviverde para ganhar, uma vez que mais de 32 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

'Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

Pela 10ª rodada do campeonato, com gols de Willian, o Palmeiras bateu o Grêmio por 2 a 0 em uma das melhores exibições sob o comando do técnico Roger Machado. Artilheiro do Palmeiras no torneio nacional com nove tentos, ele está de olho na possibilidade de balançar as redes novamente.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

“Será mais um grande jogo do campeonato. Uma partida entre duas grandes equipes que lutam pelo título. No primeiro turno, em Porto Alegre, conseguimos fazer um bom jogo e saímos com a vitória. Farei de tudo para ajudar novamente e, se Deus quiser, conquistaremos um bom resultado”, disse Willian, palmeirense que mais jogou no ano (58).

Com o Allianz Parque indisponível por conta de um evento musical, o Palmeiras usará o Pacaembu para mandar a partida diante do Grêmio. Nesta temporada, o time alviverde tem um retrospecto de quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota no estádio municipal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 “Claro que a gente prefere jogar na nossa casa, onde estamos mais acostumados, mas o Pacaembu também é um ótimo estádio e gostamos de atuar lá. Além disso, nossa torcida sempre lota e nos apoia demais, não importa o local, e tenho certeza de que domingo o estádio estará cheio e eles irão jogar junto com a gente em busca dessa vitória”, disse Willian.

O Palmeiras deve entrar em campo com a seguinte escalação para enfrentar o Grêmio: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena (Gustavo Gomez) e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Lucas Lima), Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson.

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: divulgação/ S.E. Palmeiras 

Deixe seu comentário