Barcelona poderia ter fechado contratação de Hazard antes do Real Madrid, diz jornal

Segundo publicação do Mundo Deportivo, o clube catalão não deu prosseguimento às negociações por conta do alto valor da transação e pelo interesse do arquirrival no camisa 10

380866
False

Nos últimos meses não se fala em outro possível destino para Eden Hazard que não seja o Real Madrid. Colocado inclusive como possível substituto de Cristiano Ronaldo, que rumou para a Juventus, o próprio jogador falou sobre o desejo que tem de, um dia, poder vestir a camisa merengue na carreira. Porém, segundo publicação do jornal Mundo Deportivo neste sábado (13 de outubro), o Barcelona por pouco não frustrou os planos do arquirrival na última janela de transferências.

'Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

O veículo afirma que o destaque do Chelsea chegou a ser oferecido ao Barça na metade do ano, mas alguns fatores inviabilizaram a sua contratação, entre eles o próprio interesse do Real em tê-lo no elenco. Não menos importante, o fator econômico também pesou, uma vez que os Blues não liberariam a sua principal estrela por qualquer preço.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

O principal motivo por Hazard ter sido oferecido por seus agentes ao Barça está diretamente ligado ao fato de o Chelsea não estar disputando a Champions League da atual temporada, o que acaba dando menor visibilidade ao atleta, que foi terceiro colocado junto da Bélgica na Copa do Mundo da Rússia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: EFE 

Deixe seu comentário