Vasco pode ter volta que vai agradar à torcida contra o Cruzeiro

Técnico Alberto Valentim poderá contar com o volante Raul após quatro rodadas, depois de se recuperar de uma lesão na coxa direita

380861
False

O Vasco continua na batalha para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e terá a dura missão de enfrentar o Cruzeiro neste domingo (14 de outubro), no Estádio de São Januário. Se por um lado a Raposa deve poupar o time titular por conta da final da Copa do Brasil, por outro o Cruzmaltino deve contar com uma volta importante para o time titular.

Recuperado de uma lesão de grau 2 na coxa direita, o volante Raul está à disposição do técnico Alberto Valentim e deve ganhar a posição deixada por Willian Maranhão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

'Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

“Eu vinha num momento muito bom quando aconteceu essa lesão. Fiquei um pouco chateado, mas é uma coisa que faz parte do futebol. Foi um fato que ocorreu que não tem explicação”, disse Raul, em entrevista ao site oficial do clube.

O jogador garantiu também estar plenamente recuperado do problema que o deixou fora da equipe durante quatro rodadas. A última partida de Raul foi no ‘Clássico dos Milhões’, em Brasília, contra o Flamengo.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

“Estou pronto para jogar. Foram três semanas que fiquei e já recuperei a força que havia perdido”, afirmou o camisa 31.

O time de São Januário ocupa, atualmente, apenas a 15ª colocação, empatado com o Bahia (14º) e a Chapecoense (16º). Com 31 pontos conquistados, o Cruzmaltino tem um a mais do que o Ceará, primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Deixe seu comentário