"Uma tragédia", diz ex-Real Madrid sobre dupla que atualmente "manda" no Bernabéu

Em sua coluna semana no El País, Jorge Valdano se mostrou preocupado com Julen Lopetegui e o presidente merengue Florentino Pérez

380858
False

Na Espanha dizem que o Real Madrid já não é mais o mesmo das últimas temporadas, quando com Zidane, Cristiano Ronaldo e companhia conquistou três títulos da Champions League seguidos. Agora sem a dupla e com o novato Julen Lopetegui como treinador, o Merenegue vem sendo muito contestado, majoritariamente pela imprensa espanhola, e principalmente após a sequência ruim de jogos que tem feito, com três derrotas, um empate e apenas uma vitória nas últimas cinco partidas que disputou.

'Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

Ex-jogador, técnico e diretor geral do Real Madrid, Jorge Valdano apontou na sua coluna semanal no El País os supostos “culpados” pela má fase que o clube tem vivido: o próprio Lopetegui, além do já há muitos anos presidente do clube, Florentino Pérez.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Segundo Valdano, após a derrota por 1 a 0 para o Deportivo Alavés, na última rodada da La Liga, a dupla esbarrou com ele nos corredores do Estádio Mendizorroza, no País Basco, e no encontro pôde ver a “tragédia” estampada nos seus rostos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"No final do jogo cruzei com Lopetegui e Florentino (Pérez). Ao ver a cara deles pensei: isto é uma tragédia", escreveu.

Atual quinto colocado da tabela da La Liga, o Merenegue também não vem tendo bom desempenho na Champions League, e é apenas o segundo colocado do Grupo G da competição, atrás do modesto CSKA Moscou, da Rússia.

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: EFE 

Deixe seu comentário