Hazard abre o jogo sobre relação com Mourinho e diz "peculiaridade" do temperamento do português

Em entrevista à imprensa belga, o camisa 10 dos Blues ainda afirmou que adoraria voltar a trabalhar com o 'Special One'

380857
False

À frente do Manchester United pela terceira temporada consecutiva, José Mourinho vem tendo o seu trabalho criticado no clube inglês por conta dos resultados – com os Diabos Vermelhos ocupando apenas a 8ª colocação na tabela da Premier League – e também pelo seu temperamento, que não seria nada bom em relação a alguns jogadores do plantel do time.

'Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

Comandado pelo ‘Special One’ no Chelsea também por três anos, entre 2013 e 2016, Eden Hazard concedeu entrevista ao jornal belga HLN e abriu o jogo sobre a relação que tinha com o técnico português, com quem levantou o título da Premier League da temporada 2014/15.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Apesar de tudo o que vem sendo falado pela imprensa europeia, principalmente na Inglaterra, o camisa 10 dos Blues admitiu ter tido boa relação com Mourinho, afirmando inclusive ter o desejo de voltar a trabalhar com ele no futuro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Se me perguntassem agora qual treinador gostaria de voltar a trabalhar, eu diria o Mourinho. Uma das coisas que me arrependo é por não trabalhar mais com o Mourinho no Chelsea”, afirmou Hazard, que admitiu que o temperamento do português muitas vezes oscila bastante de acordo com os resultados.

“Se os resultados forem ruins, Mourinho começa a criticar seus jogadores, você sabe, mas eu consegui aceitar, faz parte da pessoa dele. Mas se você vencer, Mourinho é o melhor treinador que você pode imaginar. Se você quisesse um dia de folga, ele te dava dois. Mesmo com a imagem de ser um treinador extremamente defensivo, não foi tão ruim. Ele está longe de ser um aventureiro como Guardiola, mas no ano em que fomos campeões marcamos muitos gols e jogamos bons jogos. Tivemos a possibilidade de ganhar muitos títulos, mas acabamos em uma espiral negativa”, completou.

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário