PSG responde após acusação de manipulação de resultado em jogo da Champions; veja

Autoridades investigam caso após dirigente do Estrela Vermelha apostar em uma derrota da própria equipe por cinco gols de diferença; parisienses golearam sérvios por 6 a 1

380854
False

Uma suspeita de manipulação de resultados na Uefa Champions League movimentou os noticiários do Velho Continente nesta sexta-feira (12 de outubro). O jogo em questão seria a vitória do PSG por 6 a 1 sobre o Estrela Vermelha, da Sérvia. Poucas horas depois da denúncia, o clube parisiense emitiu um comunicado desmentindo “categoricamente” qualquer participação em alguma atividade ilícita.

'Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

As informações sobre a suposta irregularidade foram noticiadas pelo jornal francês L’Équipe, divulgando que um dirigente do clube sérvio teria apostado em uma derrota da própria equipe por cinco gols de diferença. O cartola teria usado “laranjas” e acumulado milhões de euros com o placar de 6 a 1.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

O PSG, por sua vez, afirmou que está à disposição das autoridades para esclarecer qualquer tipo de dúvida. O clube também disse que não irá tolerar dano à sua própria reputação, podendo “tomar medidas legais contra quem difamar o clube”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Confira abaixo o comunicado emitido pelo Paris Saint-Germain:

É com o maior espanto que o Paris Saint-Germain descobre, nesta sexta-feira, o artigo do site L’Équipe evocando suspeitas de manipulação da partida da Champions League tendo se oposto, em 3 de outubro, a Estrela Vermelha de Belgrado, suspeitas de alegados atos de apostadores da Sérvia.

O Clube rejeita categoricamente qualquer envolvimento direto ou indireto em relação a essas suspeitas e também especifica que em nenhum momento o Paris Saint-Germain foi solicitado pelo National Financial Office, responsável pela investigação.

Paris Saint-Germain está à disposição dos investigadores e não tolerará o menor dano à sua reputação ou a dos seus líderes. Nesse sentido, o Clube se reserva o direito de tomar medidas legais contra quem difamar o Clube e seus dirigentes.

O Clube reafirma seu profundo compromisso com o princípio fundamental do esporte, que é e sempre será a integridade das competições.

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário