Real Madrid traça estratégia para ter destaque da Premier League como futuro substituto de Modric

Segundo o Mundo Deportivo, o clube espanhol já vem monitorando há algum tempo a situação de Christian Eriksen no Tottenham

380853
False

Recentemente eleito Melhor Jogador do Mundo pela Fifa, Luka Modric já está com 33 anos e, assim como o ex-companheiro Cristiano Ronaldo, pode algum dia deixar o Real Madrid em busca de novos desafios na carreira. Os espanhóis, por sua vez, já trabalham com a possibilidade e por isso já traçaram uma espécie de plano para contratarem Christian Eriksen, do Tottenham, que já é visto no Santiago Bernabéu como futuro substituto do croata.

'Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

Como o meia dinamarquês também é cobiçado por outros gigantes europeus, a exemplo do Barcelona e Manchester United, o Real Madrid tenta assumir a dianteira do negócio e, para isso, tem mantido contato frequente com o estafe do atleta, como publicou neste sábado (13 de outubro) o jornal Mundo Deportivo

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Dentro da estratégia do Merengue, está a tentativa de convencer Eriksen a não aceitar uma renovação de contrato com o Tottenham, o que tornaria a sua contratação mais barata, assim como os espanhóis fizeram com o próprio Modric, que também deixou os Spurs após não renovar o seu vínculo com os ingleses.

Aos 26 anos, Eriksen tem contrato com o Tottenham até a metade de 2020 e, ao lado de Harry Kane, é uma das estrelas do clube inglês. Atualmente, o jogador se recupera de lesão e por isso não vem atuando.  

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: EFE 

Deixe seu comentário