O elogio de Cuca a Jair Ventura antes de clássico contra o Corinthians no Brasileirão

Técnico do Santos também falou sobre a preferência em jogar na Vila Belmiro ao Pacaembu

380847
False

*Por Gazeta Press 

Não é mistério para ninguém. Os jogadores e a comissão técnica do Santos preferem jogar na Vila Belmiro do que no Pacaembu, principalmente em clássicos. No entanto, a diretoria do clube opta por maior público e mais lucro, e acaba levando os jogos para a capital paulista.

'Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

Na entrevista coletiva que antecedeu o clássico diante do Corinthians, o treinador reforçou que prefere o caldeirão do que o Pacaembu, especialmente pelo fato do Peixe acabar viajando, pois, tem de subir a serra para chegar em São Paulo.

“Você se habituar mais com o campo. Na Vila, você está lá todos os dias, sabe onde fica sua família. Tudo. Aqui é outra situação, outra preparação. Um dia de viagem. Acho que a força da arquibancada pode ser o diferencial. O pessoal vai lutar como tem lutado pela Libertadores”, afirmou o comandante.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Quem não deixou nenhuma saudade em Santos foi Jair Ventura. O ex-técnico do Peixe somou 39 jogos, com 14 vitórias, 10 empates e 15 derrotas, com aproveitamento de 44% e atuações ruins ao longo dos sete meses em que dirigiu o clube.

Neste sábado (13 de outubro), o agora técnico do Timão reencontrará o ex-clube. Cuca, fez questão de elogiá-lo, relembrando os tempos de Botafogo, onde eram amigos, que é preciso um comandante da nova geração, e que a passagem pífia pela Vila Belmiro o fará amadurecer.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Claro que é meu amigo. Lembro do Jair lá no Botafogo. Quando eu treinava, ele estava lá, começando com a gente, como auxiliar. Tenho o maior carinho por ele, torço por ele. É um cara do bem, estudioso. A gente precisa dessa geração. Dentro da nossa profissão, vamos ter altos e baixos, ele já experimentou isso. Vai fazer com que ele fique ainda mais maduro”, disse o técnico.

O Santos ocupa a sétima colocação, com 39 pontos ganhos. Caso queira continuar sonhando com uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores, o time precisa bater o rival, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

Deixe seu comentário