Real Madrid tentou contratar estrela do Barça, mas falhou, diz jornal

Clube da capital espanhola busca mais opções para a defesa, com o objetivo de dar mais descanso aos titulares Sergio Ramos e Raphael Varane

380844
False

O Real Madrid segue de olho no mercado de transferências em busca de mais um zagueiro para o elenco merengue. Com o objetivo de dar mais descanso aos titulares Sergio Ramos e Raphael Varane, além de não deixar o nível de qualidade cair, o clube de Santiago Bernabéu tentou fechar com um defensor do arquirrival Barcelona, de acordo com o jornal espanhol Marca.

'Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

A publicação afirma que no último verão europeu, na janela do mês de janeiro de 2018, os madrilenhos foram atrás do francês Samuel Umtiti, que tinha uma cláusula de rescisão considerada baixa: 60 milhões de euros (R$ 262 milhões). No entanto, o defensor, que se sagrou campeão do mundo ao lado de Varane, renovou contrato com a equipe catalã após longa negociação. O contrato foi estendido até 2023 e a multa subiu para 500 milhões de euros (R$ 2,2 bilhões).

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Além de Umtiti, o Real também chegou a virar a mira para os zagueiros Giménez e Lucas Hernández, ambos do Atlético de Madrid. Mas as negociações também não avançaram e os jogadores permaneceram sob o comando de Diego Simeone.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além dos titulares Sergio Ramos e Varane, o Real Madrid só conta com mais dois zagueiros em seu elenco principal: Nacho, que também atua nas laterais esquerda e direita, e o jovem Jesús Vallejo, de apenas 21 anos.

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário