Jornal: City planeja 'chapéu' no Barça, Real e outros por sensação do futebol europeu

Equipe do norte da Inglaterra estaria disposta a abrir os cofres e pagar cerca de R$ 350 milhões pelo jovem Frenkie De Jong, do Ajax

380842
False

O interesse dos grandes clubes europeus em contar com o meio-campista Frenkie De Jong, do Ajax, cresce mais a cada dia. Agora, é a vez do Manchester City acompanhar de perto os passos do jogador holandês. O clube inglês, inclusive, já planeja dar um ‘chapéu’ nos concorrentes do continente pelo atleta. As informações são jornal espanhol Sport.

'Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

Após as sondagens de Barcelona, Real Madrid e Manchester United, os citizens planejam entrar de vez na disputa por De Jong. Os atuais campeões da Premier League estão dispostos a cumprir as exigências do Ajax na negociação: negociar um contrato em definitivo pelo jogador e deixar que o atleta permaneça até o fim da temporada no clube de Amsterdam.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Pelo passe da jovem sensação, o City pagaria um valor de 80 milhões de euros (R$ 350 milhões) para se antecipar aos adversários e garantir a contratação, mesmo que o atleta desembarque no Ettihad Stadium apenas no próximo mês de junho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De Jong foi revelado pelo Willem II, também da Holanda, e contratado pelo Ajax na temporada 2015/2016, mas atuando apenas pela equipe B do clube. O jogador ganhou espaço no time principal a partir de 2016/2017 e hoje é um dos destaques da equipe que disputa a Uefa Champions League e divide grupo com Bayern, Benfica e AEK Atenas.

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário