Joelhada monstruosa, Roy Nelson no chão, e vitória de Bader; veja tudo o que rolou no Bellator 207

Evento desta sexta-feira (12 de outubro) teve muita emoção e duelos históricos. Veja abaixo um resumo da noite

380834
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

E a sexta-feira (12 de outubro) foi de muita emoção no cage circular do Bellator. Na edição 207, lutas com o melhor nível técnico e nocautes incríveis. Na noite, destaque para a vitória de Mandel Nallo, a derrota de Roy Nelson e a luta entre Ryan Bader e Matt Mitrione. Vale lembrar que neste sábado (13), a partir das 22h, o Bellator 208 estará na tela do FOX Sports.

Pela luta principal, Ryan Bader foi para cima de Matt Mitrione e dominou os três rounds. Como a luta ficou boa parte do tempo no chão, não houve nocaute, e Bader acabou vencendo por decisão unânime dos árbitros.

Na primeira luta do evento, Nallo não teve piedade de Carrington Banks e aplicou uma joelhada, que apagou o adversário. Confira abaixo como foi o golpe, o principal do Bellator 207:

Kevin Ferguson Jr., filho do lendário Kimbo Slice, começou com tudo, mas o cansaço veio no segundo round. Corey Browning aproveitou e nocauteou 'Kimbinho'. Confira abaixo:

O gordinho mais amado do MMA, Roy Nelson não conseguiu parar Sergei Kharitonov. O russo aplicou uma sequência de golpes e conseguiu nocautear o adversário. Foi o terceiro homem a derrubar Nelson no MMA. Veja abaixo:

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito Foto: Reprodução FOX Sports