"Magnífico": Sheik cita o goleiro que o encanta no Brasil além de Cássio

Além do companheiro, experiente atacante rasgou elogios a Fabio, responsável por defender a meta do Cruzeiro há temporadas

380810
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Um dos jogadores mais experientes do futebol brasileiro, Emerson Sheik está no final da carreira. Como sempre, desde que surgiu para o futebol, nunca fugiu de falar o que o pensa. E não foi diferente nesta sexta-feira (12 de outubro).

Matt Mitrione x Ryan Bader e muito mais: é hoje no Bellator 207!

Escolhido para dar entrevistas no Corinthians, o atacante foi questionado sobre quem seria o melhor goleiro do Brasil. Ele apontou Cássio, companheiro durante muitas temporadas no Timão. Mas rasgou elogios a um outro nome: Fábio.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

"Eu acompanho o Fábio há muito tempo. Dispensa comentários, baita goleiro, provou isso nos últimos anos. Magnífico no Cruzeiro. Está sempre em campo. Mas eu trabalho com o Cássio há muito tempo, não puxo sardinha, mas trabalho com ele. Talvez esse o motivo de optar pelo Cássio. Trabalho diariamente. São os melhores goleiros no cenário nacional", afirmou Sheik.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Neste sábado (13), o Corinthians encara o Santos, pelo Brasileirão. A tendência é de que Sheik comece jogando em uma equipe alternativa. Vale lembrar que o time do Parque São Jorge terá na quarta a final da Copa do Brasil, em casa, contra o Cruzeiro. No jogo de ida, vitória dos mineiros por 1 a 0.

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians