Gabriel Jesus volta a marcar após "seca" na Copa em vitória do Brasil sobre a Arábia Saudita

Atacante do Manchester City voltou a balançar as redes com a Amarelinha, após receber belo passe de Neymar no fim do primeiro tempo

380784
False

Nesta sexta-feira (12 de outubro) o Brasil entrou em campo pelo seu terceiro amistoso desde o fim da disputa da Copa do Mundo da Rússia e encarou a Arábia Saudita, em Riad, na casa dos adversários. Apesar das muitas mudanças promovidas pelo técnico Tite no time titular, incluindo as entradas do goleiro Ederson e do zagueiro Pablo, quem anotou os gols da vitória brasileira por 2 a 0 foram dois velhos conhecidos que já haviam vestido a Amarelinha: Gabriel Jesus e Alex Sandro. 

Matt Mitrione x Ryan Bader e muito mais: é hoje no Bellator 207!

O Brasil iniciou a partida com: Ederson; Fabinho, Marquinhos, Pablo, Alex Sandro; Fred, Casemiro, Renato Augusto; Coutinho, Neymar e Jesus. O gol do camisa 9 da Seleção saiu aos 43 minutos do primeiro tempo, após receber bom passe de Neymar pela direita. Esta foi a primeira vez que o atacante balançou as redes com a Amarelinha, desde a disputa da Copa do Mundo da Rússia, onde não marcou.

Já nos acréscimos, Alex Sandro, que voltou a ter oportunidades na Seleção Brasileira agora com Tite, marcou após cobrança de escanteio. 

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Na próxima terça-feira (16), o Brasil disputa novo amistoso, também na Arábia Saudita, contra a Argentina. Os Hermanos não terão a presença do seu camisa 10, Lionel Messi, que sequer foi convocado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito Foto: Pedro Martins / MoWA Press 

Deixe seu comentário