Odair não descarta "surpresa" no Internacional para confronto direto contra o São Paulo

Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (12), o técnico afirmou que pode promover mudança tática no Colorado para a partida deste domingo (14)

380775
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

*Por Gazeta Press 

O técnico Odair Hellmann anunciou, nesta sexta-feira (12 de outubro), que o volante Rodrigo Dourado estará presente no jogo deste domingo (14) contra o São Paulo, às 16h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Ele havia se lesionado no treinamento da última quarta-feira (10). Por outro lado, o comandante colorado afirmou que o centroavante Leandro Damião será relacionado para a partida do final de semana.

Matt Mitrione x Ryan Bader e muito mais: é hoje no Bellator 207!

“O Damião está voltando. Ele está fazendo uma progressão técnica. Ele não chegou a ir para a parte de retreinamento. Trouxemos ele para o treino. Ele iniciou na quarta-feira os treinamentos. Ele está à disposição e vai para o jogo, como titular ou opção no banco”, anunciou.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Na busca pela recuperação após a derrota para o Sport, o Internacional quer triunfo diante dos paulistas, com objetivo de se manter vivo na briga pelo título. Hellmann não descarta a possibilidade de alterar a equipe taticamente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Desde o começo do jogo nós trabalhamos variações, tanto do esquema, como de características. Nós já variamos esquemas para iniciar o jogo e também na forma de jogar. Temos definidas as fases do jogo de quando estamos com ou sem a bola. O mais importante para mim é a consolidação dos conceitos. Isso dá uma maior segurança caso a gente vá fazer uma mudança de sistema ou características. Temos de estar abertos para essas possibilidades (mudanças). A gente tem aproveitado esses dias para tentar buscar alguma situação. O que a gente tem está consolidado. Vamos tentar dentro do nosso processo, da nossa ideia de jogo, algo diferente”, comentou.

Após cumprir suspensão, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson retornam ao time titular. Fora de campo, a direção do Inter projeta a presença de mais 40 mil torcedores.

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito Foto: Fotoarena