Corinthians pode ter novidade na final da Copa do Brasil, diz Pascoal

Durante o programa FOX Sports Rádio desta sexta, comentarista disse que o atacante Jonathas pode receber uma chance contra o Cruzeiro

380754
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Depois de perder por 1 a 0 no Mineirão, o Corinthians conta com o apoio de sua torcida para conquistar o título da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Timão recebe o Cruzeiro em Itaquera e pode ter novidade no setor ofensivo, que não vive boa fase. 

Matt Mitrione x Ryan Bader e muito mais: é hoje no Bellator 207!

"Cresce muito a perspectiva do Jonathas ser titular na próxima quarta-feira, devido a necessidade do Corinthians fazer gols. São três jogos que o time não faz gol. O último foi do Pedrinho, de fora da área (contra o Flamengo)", afirmou Osvaldo Pascoal no programa FOX Sports Rádio desta sexta-feira (12 de outubro).

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Para Abel Neto, comentarista FOX Sports, o time do Parque São Jorge vai apostar em alguns pontos contra uma Raposa superior tecnicamente e com vantagem no placar. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"As grandes apostas do Corinthians para a final da Copa do Brasil são: a força da torcida, a tradição e o peso da camisa.  Pelo que o Corinthians vem apresentando nos últimos jogos... não é que não tem feito gols, não tem nem criado chances", finalizou o jornalista.

Saiba mais:

Real Madrid monitora "nova pérola brasileira" do Corinthians

Dortmund pode pagar 'bolada' por atacante do Barça

Brilhando na Europa, brasileiro pode reforçar Espanha

Crédito Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians