Fla presta homenagem às crianças e adere à campanha contra o câncer

Rubro-Negro vai participar de ação de conscientização contra a doença. Antes do clássico contra o Flu, telão do Maracanã irá exibir vídeo explicando a leucemia

380752
False

Por Gazeta Esportiva

O Flamengo irá realizar uma campanha de conscientização sobre a importância da doação de medula óssea como homenagem ao Dias das Crianças. A ação tem parciais com a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro e o Instituto Nacional de Câncer (INCA).

Matt Mitrione x Ryan Bader e muito mais: é hoje no Bellator 207!

Antes da partida contra o Fluminense, neste sábado (13), os telões do Maracaña irão exibir um vídeo explicando a leucemia com depoimentos de dois adolescentes que estão hospedados na Casa Ronald, que acolhe crianças e adolescentes que estão recebendo o tratamento de câncer.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Gustavo De Conti, treinador da equipe de basquete do Rubro-Negro que viveu este drama familiar, também irá discursar no vídeo. Sua filha foi diagnosticada em 2013 com leucemia e posteriormente superou a doença.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além disso, os jogadores irão fazer uma surpresa para as crianças do projeto. No primeiro tempo, cada camisa de jogador terá o nome de um jovem atendido pela instituição. As crianças irão receber a camisa após a partida. O Flamengo também está criando um site par afalar sobre a doença.

Saiba mais:

Real Madrid monitora "nova pérola brasileira" do Corinthians

Dortmund pode pagar 'bolada' por atacante do Barça

Brilhando na Europa, brasileiro pode reforçar Espanha

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário