Fla e São Paulo não desistem de joia brasileira que não vingou na Europa, diz site

Segundo publicação do UOL Esporte nesta sexta-feira, volante Wendel, ex-Flu, não descarta retornar ao Brasil; jogador tem recebido poucas oportunidades no Sporting

380743
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Sem conseguir se firmar no Sporting, o meio-campista Wendel, ex-Fluminense, não descarta retornar ao futebol brasileiro. A informação foi divulgada pelo site UOL Esporte, nesta sexta-feira (12 de outubro). Com apenas 14 minutos em jogos oficiais na temporada, o jogador deve optar por uma troca de ares caso a situação não mude em Portugal.

Matt Mitrione x Ryan Bader e muito mais: é hoje no Bellator 207!

De acordo com a publicação, Flamengo, São Paulo, CSKA, Lille e Red Bull Leipzig sondaram o volante na última janela de transferências. No entanto, o clube português não facilitou em nada uma negociação. Ao Flu, o Sporting pagou cerca de R$ 31,5 milhões (cotação da época) para contratar o brasileiro. 

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

O UOL afirma que, segundo fontes ligadas a Wendel, o interesse de Flamengo e São Paulo permanece, e que ao término do ano novas investidas não estão descartadas. Por outro lado, as eleições presidenciais complicam o Rubro-Negro no mercado. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Wendel, de 21 anos, tem contrato com o Sporting até 2023. Uma possibilidade que ganha cada vez mais força no clube é a de empréstimo em 2019, buscando a valorização do jogador para uma eventual negociação definitiva no futuro.

Saiba mais:

Real Madrid monitora "nova pérola brasileira" do Corinthians

Dortmund pode pagar 'bolada' por atacante do Barça

Brilhando na Europa, brasileiro pode reforçar Espanha

Crédito Foto: Divulgação Sporting