Insatisfeito? Agente de Malcom abre o jogo sobre situação do atacante no Barcelona

Apesar de ter sido uma das principais contratações do clube catalão, brasileiro atuou apenas durante 25 minutos em jogos oficiais

380735
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Uma das principais contratações do Barcelona para a atual temporada, o atacante brasileiro Malcom pouco tem jogado com a camisa da equipe catalã. Em entrevista à rádio RAC1, o agente do jogador, Junior Minguella, falou sobre a situação do atleta.

Matt Mitrione x Ryan Bader e muito mais: é hoje no Bellator 207!

Minguella confirmou o descontentamento do brasileiro, mas disse que o atleta irá continuar comprometido, esperando uma oportunidade. “Ele não gosta dessa situação, mas ele está focado e muito motivado”, completou o agente.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Malcom jogou apenas 25 minutos em partidas oficiais desde que chegou ao Barça. O empresário do atacante comentou a falta de oportunidade. “Todo jogador precisa de um período de adaptação e minutos em campo para provar seu valor. Ele ainda não teve, mas irá provar seu valor quando jogar”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ao negociar sua saída do Bordeaux, Malcom chegou a alinhar um acerto com a Roma no início da temporada. Prestes a embarcar para a capital italiana, o jogador recebeu a proposta do Barcelona e decidiu ir para o atual campeão espanhol. O curioso é que torcedores da Roma já esperavam o atleta no aeroporto para recepcioná-lo.

Saiba mais:

Real Madrid monitora "nova pérola brasileira" do Corinthians

Dortmund pode pagar 'bolada' por atacante do Barça

Brilhando na Europa, brasileiro pode reforçar Espanha

Crédito da foto: EFE