Bueno diz número impressionante que Fla vai alcançar com venda de Paquetá

Durante o programa Bom Dia FOX desta sexta, comentarista destacou os elevados valores que o Rubro-Negro conseguiu recentemente com as vendas de suas joias

380730
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O acerto entre Flamengo, Milan e Lucas Paquetá tem dado o que falar. Trata-se de mais uma negociação envolvendo joias da base do clube rubro-negro, que recentemente vendeu Vinicius Júnior para o Real Madrid, e Felipe Vizeu para a Udinese. 

Matt Mitrione x Ryan Bader e muito mais: é hoje no Bellator 207!

Se em campo é necessário quebrar a cabeça para lidar com a perda técnica, fora dele o panorama é outro: um altíssimo faturamento, que deve aliviar ainda mais os cofres do clube carioca. E foi isso que destacou Rodrigo Bueno no programa Bom Dia FOX desta sexta-feira. 

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

"No fim, o valor é muito bom. O Flamengo vai ganhar cerca de R$ 100 milhões (por Paquetá; valor pode variar). Isso é faturamento maior que de muitos clubes do Brasil. Se pegar essa geração boa que o Fla lançou recentemente: Vizeu, Vinicius Júnior e Paquetá, o clube já abocanhou R$ 400 milhões em venda", afirmou. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"É quase a dívida do Flamengo. Daria para construir um estádio bastante aceitável, dei o exemplo do Peñarol. O negócio é bem feito, não sabemos até quando o Paquetá teria uma fase exuberante, pode cair de produção, pode sofrer lesão. O Bandeira não pode ser bombardeado por isso. Mas, agora, o Flamengo tem que saber o que fazer com o dinheiro", finalizou Bueno.

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo