Real Madrid monitora zagueiro do Corinthians: 'Nova pérola brasileira', diz jornal

Segundo publicação do diário Marca nesta sexta-feira, clube merengue observa o jovem Léo Santos há três anos

380720
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Como de costume, o Real Madrid segue atento ao futebol brasileiro de olho em joias que possam reforçar o clube num futuro breve. Depois de Vinicius Júnior, ex-Flamengo, e de Rodrygo, ainda no Santos, os merengues agora observam o zagueiro Léo Santos, do Corinthians. É o que diz o jornal Marca nesta sexta-feira (12 de outubro).

Matt Mitrione x Ryan Bader e muito mais: é hoje no Bellator 207!

Segundo a publicação, o time do Santiago Bernabéu monitora o desempenho da 'nova pérola brasileira' há três anos, quando o defensor se destacou em um torneio realizado na Espanha. 

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Aos 19 anos, Léo ganhou espaço no time titular do Corinthians graças a saída do paraguaio Balbuena para o West Ham, da Inglaterra. De acordo com o diário espanhol, o fato do jovem ter dado boa resposta, mostrando personalidade, com direito a partidas na Conmebol Libertadores, animaram o Real.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Marca afirma que o clube merengue enviou ao Brasil um emissário para acompanhar a evolução de Rodrygo. No entanto, a missão vai além: continuar um trabalho de recrutamento de novos talentos, e Léo Santos é o que mais chama atenção no momento.

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito Foto: Ag. Corinthians/Daniel Augusto Jr.