Cuca pode preparar Santos com novidades para clássico com o Corinthians

Yuri e Arthur Gomes, meninos do time da Vila Belmiro podem ganhar chance na partida deste sábado (13), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro

380714
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Por Gazeta Esportiva

O Santos pode ter Yuri e Arthur Gomes como titulares para enfrentar o Corinthians neste sábado (13 de outubro), às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matt Mitrione x Ryan Bader e muito mais: é hoje no Bellator 207!

O volante é o mais cotado para substituir Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele treinou na maior parte do tempo durante a semana à frente da defesa. Renato e Jean Mota (com Diego Pituca mais recuado) são as opções.

No ataque, Arthur trabalhou como titular na ausência de Rodrygo (seleção brasileira sub-20) e Derlis González (seleção paraguaia). Mesmo com o retorno de Derlis na última quinta-feira, o Menino da Vila seguiu entre os 11 e pode ser mantido.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Na defesa, a tendência é que Luiz Felipe seja a opção ao lado de Gustavo Henrique, mesmo com Lucas Veríssimo e Robson Bambu recuperados de lesões musculares.

O técnico Cuca definirá a escalação na base da conversa, já que não haverá esboço de time em atividade aberta para a imprensa na tarde desta sexta-feira (12), no Pacaembu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Yuri (Jean Mota ou Renato); Arthur Gomes (Derlis González), Carlos Sánchez, Diego Pituca e Bruno Henrique; Gabigol.

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito Foto: Ivan Storti/Santos