Usain Bolt 'dá show' e marca os primeiros gols como jogador profissional; veja

Jamaicano faz dois na goleada do Central Coast Mariners por 4 a 0 sobre o Macarthur South West United, em partida preparatória realizada na Austrália

380712
False

Enfim saiu. Nesta sexta-feira (12 de outubro), Usain Bolt marcou seus primeiros gols como jogador profissional de futebol. Aos 32 anos, o bicampeão olímpico no atletismo, ganhou fôlego na tentativa de convencer o Central Coast Mariners, da Austrália, que merece um contrato. O 'Raio' balançou as redes do Macarthur South West United duas vezes na vitória por 4 a 0, em Sydney. 

Matt Mitrione x Ryan Bader e muito mais: é hoje no Bellator 207!

Bolt aproveitou a 'partida teste' como a chance da vida. No duelo, o jamaicano se destacou por suas características já conhecidas, como o famoso sprint no lance em que resultou em seu primeito tento, aos 10 minutos da segunda etapa. A comemoração foi ao seu velho estilo, como nos tempos das pistas. Veja!

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

O ex-velocista atuou por cerca de 75 minutos antes de ser substituído. Após o duelo, o jogador celebrou: " É minha primeira partida e marcar dois gols, é uma sensação boa. Estou feliz por poder vir aqui e mostrar ao mundo que estou melhorando. Estou ansioso para ser um Marinheiro (apelido de seu time), para jogar o meu melhor e entrar no time", finalizou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito Foto: Twitter @CCMariners

Deixe seu comentário