Bellator 207: Ryan Bader e Matt Mitrione duelam por vaga na final do GP

Na noite desta sexta-feira, Connecticut será o palco da primeira semifinal do GP dos pesos-pesados do Bellator. Você confere as principais lutas ao vivo e exclusivo, a partir das 22h, na tela do FOX Sports

380694
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
Na noite desta sexta-feira, a Mohegan Sun Arena recebe a edição do Bellator 207. O card terá como destaque o duelo entre Matt Mitrione e Ryan Bader pela semifinal do GP dos peso-pesados. Além do duelo decisivo, o veterano Roy Nelson retorna ao cage contra o duríssimo Sergei Kharitonov. O evento terá a transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports, a partir das 22h (Horário de Brasília).
 
Campeão dos meio-pesados, Ryan Bader tenta a conquista do segundo cinturão, feito que seria inédito na história do Bellator. Vindo de três vitórias seguidas, o 'Darth' quer provar que é o melhor lutador da organização. 
 
Do outro lado, Matt Mitrione também está invicto no Bellator. O gigante nunca disputou um cinturão em sua curta carreira no MMA, um triunfo sobre Bader lhe traria uma situação inédita no cartel e uma oportunidade de ouro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
 
Além da disputa do GP, outro combate de pesos-pesados é destaque no card. O carismático Roy Nelson vai para cima do 'rodado' Sergei Kharitonov. O gordinho mais amado do MMA tenta se recuperar da derrota para Mitrione em fevereiro deste ano. Já o russo quer embalar mais um triunfo e se aproximar de uma disputa de cinturão.
 
O card ainda conta com o filho do saudoso Kimbo Slice, o 'Baby Slice', que vai para cima de Corey Browning na categoria peso-leve. Outro destaque vai para Lorenz Larkin, o americano iria enfrentar Erick Silva, mas uma lesão tirou o brasileiro do combate. Ion Pascu é o novo adversário. 
 
Confira o card principal do Bellator 207:
 
Matt Mitrione x Ryan Bader 
Roy Nelson x Sergei Kharitonov 
Lorenz Larkin x Ion Pascu 
Kevin Ferguson Jr. x Corey Browning 
Carrington Banks x Mandel Nallo

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito Foto: Divulgação/Bellator MMA