Ex-Corinthians e Flamengo, André Santos diz clássico do Brasil maior do que Fenerbahçe x Galatasaray

Lateral-esquerdo conversou com a reportagem do FOXSports.com.br e rasgou elogios ao clássico entre Palmeiras e Corinthians

380618
False

*Por Daniel Bocatto

Dono de uma carreira vasta e vitoriosa, com passagens pela Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo André Santos disputou uma série de clássicos e partidas importantes ao longo dos anos. Em entrevista ao FOXSports.com.br, o atual lateral do Figueirense conversou com a reportagem e contou uma série de grandes histórias. Mas, além disso, o lateral-esquerdo, que disputou partidas como Flamengo e Vasco, Palmeiras e Corinthians e Fenerbahçe e Galatasaray, destacou um em especial.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

“Na verdade, não dá para falar qual foi o maior clássico, mas não tem clássico maior do que Corinthians e Palmeiras. A rivalidade é alta demais. Teve o clássico do Ronaldo foi incrível. O gol no fim, ele quebrar o alambrado. Foi marcante demais. No meu currículo eu tenho vários clássicos. Joguei Brasil x Argentina também, mas a grande maioria deles ficou marcado na minha memória”, disse André Santos, que ainda explicou como é o futebol na Turquia e o fanatismo no país europeu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Sem dúvida, foi um prazer enorme ter vestido a camisa desses dois gigantes. Não é para qualquer um ganhar taças nesses dois clubes. A diferença entre a Turquia e o Brasil, lá tem um fanatismo enorme, mas para mim eu brinco, o fanatismo da Turquia é muito maior do que o brasileiro. Fenerbaçhe e Galatasaray foi um dos piores que já joguei”, concluiu o lateral-esquerdo.

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Deixe seu comentário