Paquetá sofre mudança no Flamengo após orientação de Dorival Júnior; veja

Segundo Ricardo Lay, sob o comando do treinador, camisa 11 segue voltando para fazer a saída de bola, só que tem mais abertura para chegar ao ataque para criar e finalizar

380613
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Depois de vencer o Corinthians por 3 a 0, fora de casa, o Flamengo agora se programa para o clássico contra o Fluminense, neste sábado (13 de outubro), pela 29ª rodada do Brasileirão. Apesar da notícia da venda para o Milan, Lucas Paquetá está confirmado e é considerado peça fundamental nesta reta final da equipe.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Tanto é que o camisa 11 deve continuar atuando mais avançando na ausência de Diego, diferente de antes, com Barbieri, quando jogava de volante. Durante o Boa Tarde FOX, o repórter Ricardo Lay trouxe os bastidores do treino. Segundo ele, Dorival orientava bastante o meia e o pedia para finalizar mais e criar jogadas para os atacantes:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Na saída de bola, ele recua mais como Arão, para fazer a saída de bola mais qualificada. Mas ele tem a liberdade de, com a bola, chegar mais à frente, para fazer as jogadas para o centroavante Uribe", afirmou o repórter.

O Flamengo está na terceira colocação, com 52 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras e um a menos do que o Internacional, segundo colocado.

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito Foto: Staff Images/Flamengo