A mudança que Odair ensaia entre os titulares para confronto direto contra o São Paulo

Caso não possa contar com Rodrigo Dourado, que ainda segue como dúvida, o Internacional deverá ir a campo com o jovem Charles, de apenas 22 anos

380609
False

*Por Gazeta Press 

O técnico Odair Hellmann comandou na manhã desta quinta-feira (11 de outubro) um treinamento com portões fechados visando à preparação do Internacional para o jogo de domingo contra o São Paulo, às 16h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Com uma lesão no pé direito, o volante Rodrigo Dourado, segue como dúvida para o confronto do final de semana.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Caso não possa atuar, Charles deve ocupar a sua vaga. Ainda sob tratamento, o zagueiro Rodrigo Moledo não voltará ao time titular nesse jogo. Dessa forma, Emerson Santos seguirá na defesa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por outro lado, o defensor Victor Cuesta e o volante Edenílson retornam ao time titular após cumprirem suspensão automática. O centroavante Leandro Damião que participou normalmente dos últimos treinos e tem chance de começar a partida.

Nesta sexta (12) o elenco do Inter treina novamente, às 09h30, em atividade que deve ser fechada. O Colorado ocupa o segundo lugar no Brasileirão, com 53 pontos, e está há três pontos do líder Palmeiras.

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito da foto: Rafael Melo/ Fotoarena 

Deixe seu comentário