Real tem craque que irrita o clube: “Estão fartos e sem paciência”, diz jornal

Segundo o canal espanhol TeleMadrid, Gareth Bale desagradou à diretoria e comissão técnica do clube merengue por conta de seu estilo individualista

380601
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O clima não está nada bom para Gareth Bale no Real Madrid. De acordo com o canal espanhol TeleMadrid, as atitudes do jogador não têm agradado à diretoria e comissão técnica, que têm a impressão de que o atleta sempre prioriza seus interesses pessoais antes do clube.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Duas situações em específico teriam dificultado ainda mais o clima para o jogador no Santiago Bernabéu. A primeira delas é a sua decisão de viajar com a seleção de Gales para enfrentar a Espanha, mesmo tendo sido substituído nas últimas três partidas da equipe por sentir dores, agravando seu risco de lesão. Inclusive, desde que chegou ao Real, seu alto número de lesões também causa desconfiança, sendo 19 ao todo.

Além disso, ainda de acordo com a imprensa espanhola, Bale não se empenhou em aprender a língua espanhola, além de se distanciar dos companheiros no vestiário. Escolhido para liderar a equipe após a saída de Cristiano Ronaldo, Bale tem fracassado de forma retumbante, sendo individualista dentro e fora de campo, de acordo com a publicação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Um dos únicos defensores do galês no Real Madrid, o presidente Florentino Pérez não considera se livrar do jogador, que foi uma aposta pessoal sua. Na época da contratação, o mandatário se dispôs a quebrar o teto do mercado mundial, pagando 101 milhões de euros, cerca de R$ 318 milhões na cotação da época, e tornando-o o jogador mais caro da história até então. Nos anos seguintes, seu valor foi superado por nomes como Neymar, Mbappé, Coutinho e Pogba.

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito Foto: EFE