O namoro entre Eden Hazard e o Real Madrid está cada vez mais exposto ao mundo. A serviço da seleção belga, o atacante do Chelsea, que já declarou publicamente seu desejo de se mudar para a capital espanhola, revelou durante uma entrevista coletiva o que realmente o motiva nesta decisão: ganhar a Bola de Ouro, prêmio concedido pela revista France Football ao jogador eleito como o melhor do mundo na temporada.
Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports
“Os últimos ganhadores saíram dali (da Espanha)”, disse o atleta, em referência aos anos de hegemonia de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Desde 2009, os craques, defendendo as cores de Barcelona e Real Madrid, respectivamente, se alternaram como vencedores da premiação. O último a receber o prêmio sem jogar na La Liga foi o próprio CR7, quando ainda jogava pelo Manchester United.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Ainda sem saber quando poderá se juntar ao time merengue, o belga garantiu quando isso não ocorrerá. “Eu já falei muito sobre o meu futuro, mas não é uma opção sair em janeiro”, contou Hazard, que, de acordo com o jornal Marca, tem um plano para assinar com os espanhóis no fim desta temporada, ou em junho de 2020.
Saiba mais:
‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá
Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona
Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil
Crédito Foto: EFE