Hazard escancara desejo de ir ao Real Madrid e revela motivo que pode ofender o Chelsea

Em entrevista coletiva, o atacante belga afirmou que deseja jogar pelo time merengue para poder ganhar a Bola de Ouro, mas garantiu que não deixará os Blues em janeiro

380583
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O namoro entre Eden Hazard e o Real Madrid está cada vez mais exposto ao mundo. A serviço da seleção belga, o atacante do Chelsea, que já declarou publicamente seu desejo de se mudar para a capital espanhola, revelou durante uma entrevista coletiva o que realmente o motiva nesta decisão: ganhar a Bola de Ouro, prêmio concedido pela revista France Football ao jogador eleito como o melhor do mundo na temporada.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

“Os últimos ganhadores saíram dali (da Espanha)”, disse o atleta, em referência aos anos de hegemonia de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Desde 2009, os craques, defendendo as cores de Barcelona e Real Madrid, respectivamente, se alternaram como vencedores da premiação. O último a receber o prêmio sem jogar na La Liga foi o próprio CR7, quando ainda jogava pelo Manchester United.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda sem saber quando poderá se juntar ao time merengue, o belga garantiu quando isso não ocorrerá. “Eu já falei muito sobre o meu futuro, mas não é uma opção sair em janeiro”, contou Hazard, que, de acordo com o jornal Marca, tem um plano para assinar com os espanhóis no fim desta temporada, ou em junho de 2020.

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito Foto: EFE