Gol que 'salvou' Mourinho custará R$ 38 milhões aos cofres do Manchester United

Ao marcar seu 25º gol na Premier League, o meio-campista Anthony Martial alcançou uma das metas previstas em seu contrato, que geram 8,8 milhões de euros para o Monaco, seu ex-clube

380564
False

Alguns dos principais veículos ingleses davam como certa a demissão de José Mourinho caso o Manchester United acumulasse mais um insucesso na Premier League, no último final de semana, contra o Newcastle. No entanto, após sair perdendo, os Red Devils reverteram o placar na segunda etapa, graças a um conselho de Paul Pogba e aos gols decisivos de Juan Mata, Anthony Martial e Alexis Sánchez.

Dê sua nota para os jogadores de Cruzeiro e Corinthians na Copa do Brasil

No entanto, um dos tentos anotados na partida fará o United gastar uma quantia razoável. Acontece que, ao empatar a partida, o francês Anthony Martial completou seu 25º gol na liga inglesa, o que, de acordo com uma cláusula em seu contrato, obriga o time inglês a pagar 8,8 milhões de euros, cerca de R$ 38 milhões, ao Monaco, seu ex-clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outras duas metas ainda podem fazer a equipe francesa lucrar mais com seu ex-jogador. Caso Martial seja indicado para a Bola de Ouro ou complete 25 convocações para a seleção da França (atualmente possui 18), os Red Devils deverão engordar ainda mais os cofres do time vermelho e branco.

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário