O recado de Benzema para presidente da Federação Francesa após nova polêmica

Em entrevista a jornal francês, Noel Le Graet garantiu que as portas seguem fechadas para o jogador na seleção campeã mundial

380548
False

O atacante francês Karim Benzema, do Real Madrid, respondeu nesta quarta-feira, com uma mensagem no Twitter, as afirmações do presidente da Federação Francesa de Futebol, Noel Le Graet, que garantiu que as portas seguem fechadas para o jogador na seleção campeã mundial.

“Peço que me esqueça e me deixe em paz, por favor. A França é campeã do mundo e isso é o fundamental. O resto são futilidades”, escreveu o camisa 9.

Dê sua nota para os jogadores de Cruzeiro e Corinthians na Copa do Brasil

Benzema está fora dos Bleus desde 2015, quando foi acusado de participar de esquema para chantagear o meia Mathieu Valbuena, com um vídeo de conteúdo sexual.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Acho que a seleção acabou para ele. Além disso, talvez, esteja na pior forma em muito tempo”, afirmou Le Graet, em entrevista publicada pelo jornal Ouest France.

Atualmente, o caso envolvendo Benzema e Valbuena está sendo avaliado pelo Tribunal de Apelação de Paris, que deverá divulgar decisão no próximo dia 8 de novembro.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Deixe seu comentário