Terry define futuro três dias após anunciar aposentadoria dos gramados

Ex-zagueiro será novo auxiliar técnico do Aston Villa, time que ocupa a 15ª colocação da segunda divisão inglesa

380527
False

A ausência de John Terry no cenário do futebol inglês não durou muito tempo. Nesta quarta-feira (10 de outubro), três dias após se aposentar dos gramados, o ex-zagueiro foi anunciado como novo auxiliar técnico do Aston Villa. Além dele, o atual 15º colocado da Segunda Divisão inglesa acertou as contratações do treinador Dean Smith e do diretor esportivo Jesus Garcia Pitarch.

“Essas três contratações representam o começo de uma nova era e direção no Aston Villa. Estamos encantados em assegurar os serviços deles após uma extensa busca”, afirmou o diretor do clube, Christian Purslow.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“John (Terry) é um dos mais condecorados jogadores do futebol inglês, tem uma afinidade com o clube e está pronto para dar o próximo passo em sua carreira ao lado de Dean (Smith, o novo treinador)”, completou Purslow.

Após se tornar ídolo do Chelsea, clube que defendeu por mais de duas décadas, Terry se transferiu no último ano para defender o próprio Aston Villa, onde foi o capitão e grande líder da equipe na Segundona da Inglaterra. O clube de Birmingham estava sem treinador desde o dia três de outubro, quando Steve Bruce foi demitido depois de somar apenas uma vitória nas primeiras 10 partidas da temporada.

Saiba mais:

Flamengo acerta venda de Lucas Paquetá

Palmeiras tem ótima notícia para reta final

Ex-SP confirma rumor sobre ida para o Porto

Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Deixe seu comentário