Sané responde críticas de Kroos sobre apatia e revela mágoa por não ir à Copa

Mesmo com uma temporada brilhante, alemão não esteve com o grupo na Rússia. Além disso, deixou claro que, ao contrário do que dizia o meia do Real, sente sim as derrotas

380493
False

Quando o técnico Joachim Low fez a convocação da Alemanha para a Copa do Mundo, o mundo se surpreendeu com a ausência do atacante Leroy Sané. O alemão foi um dos grandes destaques do Manchester City, de Pep Guardiola, que faturou o Campeonato Inglês.

Quem leva? Rodrigo Bueno dá palpite para a final da Copa do Brasil

Após não ter ido para a Rússia, Sané garantiu que ficou desapontado. Entretanto, usou o período para refletir sobre os motivos da não convocação e de como poderia melhorar cada vez mais o seu futebol. “Confesso que fiquei desapontado por não ir ao Mundial, mas usei esse tempo para pensar em mim mesmo e naquilo que podia melhorar, em todas as vertentes”, afirmou o jogador.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Toni Kroos, um dos grandes pilares da seleção alemã, fez no mês passado duras críticas ao comportamento do jogador. Segundo o meio-campista, Sané mostra sempre a mesma expressão, tanto na vitória, quanto na derrota.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu não tenho qualquer problema com a crítica. São incentivos para eu evoluir. Se eu jogo mal, é óbvio que me preocupo com isso. Quero sempre dar o melhor pela minha equipe, mas aceito outras opiniões e vou tentar melhorar esse aspecto”, finalizou.

A Alemanha entrará em campo neste sábado 15h45 (horário de Brasília) contra a Holanda, pela Liga das Nações. A partida será realizada na Amsterdã Arena.

Por Gazeta Press

Saiba mais:

Flamengo acerta venda de Lucas Paquetá

Palmeiras tem ótima notícia para reta final

Ex-SP confirma rumor sobre ida para o Porto

(Crédito da imagem: USA TODAY)

Deixe seu comentário