Palmeiras tem novidade e uma baixa importante em treino na Academia

Enquanto Weverton voltou a trabalhar com bola nesta quarta-feira (10 de outubro), Diogo Barbosa seguiu sem ir a campo no Verdão

380490
False

Weverton foi a principal novidade do treino do Palmeiras nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. Baixa na atividade de terça, o goleiro trabalhou em campo normalmente durante os minutos que a imprensa pôde acompanhar os trabalhos no gramado.

Quem leva? Rodrigo Bueno dá palpite para a final da Copa do Brasil

Em oposição à presença do atual titular da meta, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa seguiu sem ir a campo. O camisa 6, que já desfalcou o Verdão contra Colo-Colo e São Paulo, ainda se recupera de uma pancada no tornozelo sofrida em duelo anterior, contra o Cruzeiro, no Pacaembu.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Diogo, assim como Mayke, será julgado nesta quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta da confusão com jogadores do Cruzeiro, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Alviverde é o líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos ganhos após 28 rodadas. O Internacional, segundo colocado, soma 53, enquanto Grêmio, quinto e adversário deste domingo, tem 51.

Por Gazeta Press

Saiba mais:

Flamengo acerta venda de Lucas Paquetá

Palmeiras tem ótima notícia para reta final

Ex-SP confirma rumor sobre ida para o Porto

(Crédito da imagem: Flickr Palmeiras)

Deixe seu comentário