Tevez dá declaração surpreendente ao citar Barcelona e Real Madrid

Atacante do Boca Juniors disse que não gosta de futebol e que prefere uma partida de golf a um clássico entre Boca Juniors e Real Madrid

380484
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Nome certo na história do Manchester United, Boca Juniors, Corinthians, dentre outros clubes, o atacante Carlos Tevez deu uma polêmica declaração em entrevista ao diário Clarín, da Argentina, com relação ao futebol internacional. Mais precisamente, sobre o grande clássico entre Barcelona e Real Madrid, tido como a maior partida do mundo.

Quem leva? Rodrigo Bueno dá palpite para a final da Copa do Brasil

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

“Não gosto de futebol. Se está passando Barcelona e Real Madrid, e em outro canal tem uma partida de golfe, deixo na partida de golf”, disse o atacante do Boca Juniors. Em reta final de carreira, Tevez vem recebendo algumas oportunidades na equipe de Guillermo Barros Schelotto.

Saiba mais:

Flamengo acerta venda de Lucas Paquetá

Palmeiras tem ótima notícia para reta final

Ex-SP confirma rumor sobre ida para o Porto

Tevez aproveitou a oportunidade ainda para rasgar elogios ao treinador Marcelo Gallardo, do River Plate, time que pode encarar em uma hipotética final de Libertadores. “Eu o respeito porque é um grande ídolo do River. Os campeonatos que ele ganhou falam por si só. Tudo o que se diz é a mais pura verdade. Gallardo tem demonstrado ser um grande técnico”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Javier Garcia Martino - Photogamma - Flickr/Boca Juniors