Tevez diz o que seria falta de respeito ao Palmeiras antes de duelo na Libertadores

Atacante conversou com o diário Clarín e rechaçou pensar em uma final da Libertadores diante do River Plate

380482
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

A Conmebol Libertadores de 2018 reserva duas das melhores semifinais das últimas edições. De um lado, River Plate e Grêmio, e do outro Palmeiras e Boca Juniors. Antes mesmo da partida começar, o duelo entre as equipes é assunto espalhado pela América do Sul. Em entrevista ao diário Clarín, o atacante Carlos Tevez falou sobre diversos assuntos, dentre eles o duelo com o Palmeiras e a possibilidade de um duelo com o River Plate na grande decisão.

Quem leva? Rodrigo Bueno dá palpite para a final da Copa do Brasil

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

“Não posso pensar em enfrentar o River Plate na final porque isso seria falta de respeito com o Palmeiras”, explicou o atacante, que tem uma história rica de rivalidade e confrontos importantes diante do Palmeiras, principalmente na época em que vestia a camisa do Corinthians, em 2005.

Saiba mais:

Flamengo acerta venda de Lucas Paquetá

Palmeiras tem ótima notícia para reta final

Ex-SP confirma rumor sobre ida para o Porto

As duas equipes se enfrentaram na fase de grupos da Libertadores deste ano. No Allianz Parque, Tevez anotou nos acréscimos o gol que livrou o Boca Juniors da derrota para o Palmeiras e levou um empate por 1 a 1 para a Argentina. Mas, na Bombonera, com uma atuação de gala, o Verdão venceu por 2 a 0 e encaminhou a classificação para as oitavas de final.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Crédito da foto: Javier Garcia Martino - Photogamma - Flickr - Boca Juniors