Zagueiro do Palmeiras diz que título do Corinthians pode aumentar pressão da torcida

Antonio Carlos teme que a torcida pressione o time caso o arquirrival conquiste mais um título na temporada

380467
False

Líder isolado do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Libertadores, o Palmeiras irá assistir de camarote à final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Corinthians. Porém, mesmo não tendo qualquer relação mais com o torneio, a torcida do Verdão pode ser afetada pelo resultado da competição. Essa pelo menos é a opinião do zagueiro Antônio Carlos. O zagueiro admitiu que um título alvinegro pode fazer com que a massa alviverde aumente a pressão por títulos.

Quem leva? Rodrigo Bueno dá palpite para a final da Copa do Brasil

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

“Eu acho que por parte dos torcedores, sim, vai aumentar a pressão. Mas aqui dentro a gente faz o nosso trabalho. Não pensamos no Corinthians, Cruzeiro ou na Copa do Brasil. Já passou. A gente pensa no Brasileiro e Libertadores. E um jogo após o outro. E isso que é importante: estarmos focados nas chances que a gente tem. E esse vai ser o nosso foco. O externo a gente tem que deixar e atender tudo o que o Felipão tem para nos falar”, disse o zagueiro.

Saiba mais:

Flamengo acerta venda de Lucas Paquetá

Palmeiras tem ótima notícia para reta final

Ex-SP confirma rumor sobre ida para o Porto

O Palmeiras entra em campo neste domingo, no Pacaembu, contra o Grêmio, em duelo válido pela 29ª rodada. Equipe segue na liderança isolada e está invicta no segundo turno.

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Deixe seu comentário