Jornal detalha o plano de Hazard para trocar o Chelsea pelo Real Madrid

Determinado a vestir a camisa do time merengue, Eden Hazard pretende seguir os passos de Courtois e não renovar seu contrato com os Blues para conseguir uma negociação antecipada

380466
False

Eden Hazard não esconde o seu desejo de jogar no Real Madrid. Alguns dias depois do belga admitir que ainda sonha em vestir a camisa merengue, o diário espanhol Marca detalhou o plano do jogador para finalmente poder assinar com o time do Santiago Bernabéu.

Quem leva? Rodrigo Bueno dá palpite para a final da Copa do Brasil

Segundo a publicação, o atacante pretende recorrer o “plano Courtois” para convencer os Blues a negociá-lo com o Real na próxima temporada. O jogador, que já recusou as propostas de renovação do time londrino em cinco ocasiões, deverá seguir o mesmo caminho do goleiro, que acabou negociado com a equipe espanhola durante o mercado de verão europeu.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Sem pressa ou desejo por uma renovação contratual, o belga espera convencer Roman Abramovic a vendê-lo antes do fim de seu contrato, em junho de 2020. No entanto, diferentemente de seu ex-companheiro, o atacante não pretende forçar uma transação e está disposto a esperar que seu vínculo acabe, caso o Chelsea não o venda para o Real Madrid.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Extremamente identificado com os Blues, onde é ídolo da torcida, Hazard deseja que as negociações sejam boas para o clube. Grato à equipe por ter lhe aberto as portas para o futebol de elite quando ainda tinha 20 anos, o belga quer deixar portas abertas no time em que jogou nas últimas seis temporadas.

Saiba mais:

Flamengo acerta venda de Lucas Paquetá

Palmeiras tem ótima notícia para reta final

Ex-SP confirma rumor sobre ida para o Porto

Crédito Foto: Divulgação/Facebook/Arsenal

Deixe seu comentário