Arsène Wenger volta a ser especulado no PSG

De acordo com a rádio francesa RMC, o ex-treinador do Arsenal pode se tornar o braço direito de Nasser Al-Khelaifi no comando do PSG

380455
False

Fora dos holofotes desde que deixou o comando técnico do Arsenal, no fim da temporada 2017/18, Arsène Wenger pode retornar ao mundo do futebol para trabalhar no Paris Saint-Germain. É o que garante a rádio francesa RMC. De acordo com o veículo, o francês assumiria um cargo ainda não existente no clube, e, hierarquicamente, estaria abaixo apenas do presidente Nasser Al-Khelaifi.

Quem leva? Rodrigo Bueno dá palpite para a final da Copa do Brasil

Seu nome ganhou força nos bastidores, principalmente, por causa do modo como o atual diretor de futebol, Antero Henrique, comandou as negociações por reforços durante a última janela de transferências. Nas últimas semanas, até mesmo o treinador Thomas Tuchel precisou se envolver pessoalmente para viabilizar algumas conversas que estavam travadas com o executivo.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Pesam a favor de Wenger os seus muitos anos de experiência na elite do futebol mundial. Além dele, outro que poderia chegar é Bertran Reuzeau, diretor da base do Monaco, favorito da diretoria parisiense para assumir o posto de Antero Henrique, cada vez mais contestado em seu cargo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Flamengo acerta venda de Lucas Paquetá

Palmeiras tem ótima notícia para reta final

Ex-SP confirma rumor sobre ida para o Porto

Crédito Foto: Divulgação/Facebook/Arsenal

Deixe seu comentário