Finalistas da Copa do Brasil, Cruzeiro e Corinthians têm números que preocupam o torcedor no BR-18

As duas equipes estão na zona de rebaixamento em números de finalizações certas na atual edição do Brasileirão

380449
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Nesta quarta-feira, Cruzeiro e Corinthians entram em campo, no Mineirão, às 21h45, pela primeira partida da decisão da Copa do Brasil. O FOX Sports transmite o duelo ao vivo, a partir das 21h. Porém, apesar do brilhante momento que as duas equipes vivem na competição de mata-mata, o Timão e a Raposa estão na zona de rebaixamento em um dado importante no Campeonato Brasileiro.

Real perde mais uma na La Liga; veja os melhores momentos

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

De acordo com a EST3, site de dados e estatísticas, as duas equipes estão entre as quatro que piores finalizam no torneio de pontos corridos. A situação do Alvinegro é um pouco pior, uma vez que realizou 28 partidas no Brasileiro contra 27 da Raposa. Os dois times acertaram a meta rival em apenas 96 oportunidades em 28 partidas.


*Reprodução

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Flamengo acerta venda de Lucas Paquetá

Palmeiras tem ótima notícia para reta final

Ex-SP confirma rumor sobre ida para o Porto

Pior do que os dois times são apenas o América-MG (93/28j) e a Chapecoense (89/28j). As campanhas no geral de Cruzeiro e Corinthians também são semelhantes. A Raposa está na 9ª colocação e soma 37 pontos. Por outro lado, um pouco mais abaixo na tabela, o Corinthians aparece com 35 pontos, na 11ª posição.

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena