“Novo Kaká”: imprensa italiana se empolga com venda de Paquetá ao Milan

Alguns dos principais veículos da imprensa italiana noticiaram entusiasmados o acerto entre Milan e Flamengo pela transferência de Lucas Paquetá

380443
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

A imprensa italiana está em polvorosa com a notícia do acerto entre Flamengo e Milan por Lucas Paquetá. Quatro dos principais portais de notícias destacaram em seus sites a negociação pelo brasileiro.

Quem leva? Rodrigo Bueno dá palpite para a final da Copa do Brasil

Começando pelo Calcio Mercato, o portal chegou a comparar o meia rubro-negro com Kaká, ídolo da esquadra rossonera. Além disso, a publicação garantiu que a comparação com o ex-camisa 10 vem de dentro do clube.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Já o jornal Gazzeta dello Sport fez questão de ressaltar as qualidades do jogador. “Paquetá provocou ser um líder indiscutível no Flamengo, exibindo técnica e faro de gol em abundância”, disse. O veículo também destacou que o jogador já possui experiência internacional, tendo jogado Libertadores e Copa Sul-americana, e prevendo seu papel na equipe. “Será uma arma importante para Gattuso, útil para dar imprevisibilidade aos passes e acionar Higuain”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outros que se manifestaram foram Corriere dello Sport e Tuttosport. O primeiro deles chegou a afirmar que o “Milan foi feito para Paquetá”. Ambos celebraram a vitória da equipe italiana sobre concorrentes como Barcelona e Paris Saint-Germain e, no fim de suas matérias ainda anunciaram: “O novo Kaká está vindo para a Itália”.

Saiba mais:

Flamengo acerta venda de Lucas Paquetá

Palmeiras tem ótima notícia para reta final

Ex-SP confirma rumor sobre ida para o Porto

Crédito Foto: EFE