São Paulo divulga que Everton sofreu mais uma lesão e desfalcará a equipe

O clube paulista não divulgou quando o camisa 22 retornará aos gramados

380439
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O São Paulo não contará mais uma vez com o meia Everton. Nesta quarta-feira (10 de outubro), o clube divulgou que o camisa 22 sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda durante o clássico contra o Palmeiras no último sábado (6).

Quem leva? Rodrigo Bueno dá palpite para a final da Copa do Brasil

O Tricolor não deu prazo de retorno, mas afirmou que ele ficará afastado pelas “próximas rodadas do Campeonato Brasileiro”. Vale notar que, antes do Choque-Rei, o camisa 22 já tinha ficado de fora de algumas rodadas por conta de outra lesão. Confira abaixo o comunicado do clube:

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

O meia-atacante Everton sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda durante o clássico contra o Palmeiras, no último sábado (6), e desfalca o São Paulo nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. 

Após sentir a nova lesão, o são-paulino se reapresentou no domingo, dia de folga do elenco, para iniciar o tratamento junto a fisioterapia. Após algumas sessões de tratamento fisioterápico e trote no gramado, diante da permanência do quadro de dor, Everton foi submetido, na manhã desta quarta-feira (10), a um exame de ultrassonografia, que detectou a lesão.

A rotina do jogador passa a ser em tempo integral no REFFIS e, como de praxe, será submetido a exames semanais para acompanhar a evolução do quadro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Flamengo acerta venda de Lucas Paquetá

Palmeiras tem ótima notícia para reta final

Ex-SP confirma rumor sobre ida para o Porto

Crédito da foto: Rubens Chiri/São Paulo