Kovac tentou levar dois jogadores para o Bayern, mas clube recusou os nomes

De acordo com o jornal alemão Sport Bild, o treinador do time bávaro solicitou as contratações de Ante Rebic, do Eintracht Frankfurt, e Kevin Vogt, do Hoffenheim

380431
False

Niko Kovac vem sendo bastante contestado no comando do Bayern de Munique. No entanto, de acordo com o jornal alemão Sport Bild, o treinador não é o único responsável pelo momento vivido pela equipe. O treinador solicitou a contratação de dois reforços para a equipe durante o mercado de verão europeu, mas ambos foram recusados pela diretoria por considerarem inadequados para o clube.

Léo Duarte revela os culpados pela demissão de Barbieri no Flamengo

Ante Rebic, vice-campeão do mundo com a seleção da Croácia e um dos destaques do Eintracht Frankfurt, foi um dos nomes solicitados pelo comandante. Com seis jogos oficiais na temporada, o atacante marcou três gols pelo seu clube. O jogador também é um velho conhecido do treinador, que já comandou o Frankfurt.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

O outro indicado por Kovac foi o defensor Keving Vogt, do Hoffenheim. Revelado pelo Bochum, da segunda divisão da Bundesliga, o zagueiro de 27 anos já passou por Ausburg e Köln antes de chegar à sua equipe atual. Nos Hoffes, o alemão conquistou a braçadeira de capitão, iniciando sua terceira temporada como titular absoluto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além de não contratar os reforços solicitados por Niko Kovac, o Bayern ainda negociou um trio de jogadores, reduzindo as alternativas para o comandante. Arturo Vidal foi vendido ao Barcelona, Sebastian Rudy com o Schalke 04 e Juan Bernat com o Paris Saint-Germain.

Saiba mais:

Flamengo acerta venda de Lucas Paquetá

Palmeiras tem ótima notícia para reta final

Ex-SP confirma rumor sobre ida para o Porto

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário