Palmeiras pode ter ótima notícia para a reta decisiva da temporada

O meia Gustavo Scarpa está muito próximo de voltar aos gramados

380430
False

Gustavo Scarpa está um passo mais próximo de voltar a jogar. Recuperado de uma inflamação no calcâneo direito, o meia já foi liberado pelo departamento médico do clube e agora trabalha para readquirir a confiança perdida com a lesão.

Mágoa antiga? Zinho revela chateação com Felipão; veja

Na parte aberta para a imprensa do treino do Palmeiras de terça-feira, na Academia de Futebol, Scarpa mostrou o que o Núcleo de Saúde e Performance do clube afirma: está recuperado. Alguns movimentos, porém, ainda não são executados pelo jogador.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Em exercício físico onde deveria saltar em uma plataforma e pular de volta ao gramado, o meia sempre colocava um dos pés primeiro ao descer novamente para o campo. O DM alviverde explica que a dor não existe, trata-se apenas de um vício motor, uma proteção neural.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Devido aos mais de 50 dias parado pelo problema, que impediu até mesmo trabalhos físicos simples por conta das fortes dores, Scarpa evita inconscientemente alguns movimentos que antes lhe causavam desconforto. É apenas uma questão de tempo, porém, até que o jogador esteja novamente apto a atuar.

Se seguir o cronograma dentro do esperado, o camisa 14 poderá voltar a ser relacionado por Luiz Felipe Scolari na partida contra o Ceará, dia 21, pelo Campeonato Brasileiro. Antes, o Verdão encara o Grêmio, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

Saiba mais:

Flamengo acerta venda de Lucas Paquetá

Palmeiras tem ótima notícia para reta final

Ex-SP confirma rumor sobre ida para o Porto

Deixe seu comentário