Paulo Autuori pode comandar equipe que disputou a Libertadores, diz jornal

O treinador brasileiro, que conseguiu sua rescisão com o Ludogorets, da Bulgária, é o principal alvo do Atlético Nacional (COL) para assumir o comando técnico da equipe

380426
False

Paulo Autuori ficou apenas três meses à frente do Ludogorets, da Bulgária, e já estaria encaminhando seu retorno ao futebol sul-americano. De acordo com o jornal colombiano El Tempo, o treinador, que pediu demissão no time europeu alegando motivos pessoais, é o alvo favorito do Atlético Nacional para treinar seu time principal.

Léo Duarte revela os culpados pela demissão de Barbieri no Flamengo

A equipe colombiana vem sendo treinada interinamente por Hernán Darío Herrera, que comandou o time na derrota para o Independiente Medelín por 2 a 1, no último sábado (6 de outubro). Desde que Jorge Almirón deixou o clube, no fim de agosto, nomes como Reinaldo Rueda, Juan Carlos Osorio e Matías Almeyda também foram especulados.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Pesa a favor do brasileiro o seu extenso currículo. Autuori conquistou a Libertadores em duas ocasiões, sendo a primeira em 1997, com o Cruzeiro, e a segunda em 2005, com o São Paulo.  Além disso, o técnico já dirigiu as seleções de Peru e Catar, além de alguns dos principais times de Brasil, Portugal e Peru.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Livre para assinar com qualquer equipe, o treinador ainda comandará a equipe do Ludogorets até o dia 20 de outubro, quando a Liga Búlgara retorna após a data FIFA. No time búlgaro, Autuori venceu 14 partidas, empatou quatro e perdeu outras quatro, conquistando 70% dos pontos disputados.

Saiba mais:

Flamengo acerta venda de Lucas Paquetá

Palmeiras tem ótima notícia para reta final

Ex-SP confirma rumor sobre ida para o Porto

Crédito Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Deixe seu comentário