Jornal: Manchester United fará reunião com Mourinho para definir futuro

Segundo o diário The Sun, diretoria decidirá se troca o comando da equipe ou se mantém o português no cargo. Clube está na oitava colocação da Premier League

380389
False

Vivendo um momento muito conturbado no Manchester United, José Mourinho respirou aliviado ao vencer o Newcastle no último sábado (6 de outubro), mas nada que tenha sido definitivo sobre o seu futuro. Segundo o jornal inglês The Sun, uma reunião será feita para decidir qualquer será o rumo do português.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

A publicação afirma que um encontro entre o treinador e Ed Woodward, diretor do clube inglês, acontecerá para selar o futuro do comandante. A decisão será se ele fica no comando do clube até o fim do ano ou até o fim da temporada. Não está descartado uma troca na equipe neste momento.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se a resposta for positiva para a manutenção de Mourinho no comando técnico, ele pedirá, segundo o jornal, mais reforços para 2019. A prioridade é contratar um zagueiro para 'chegar e jogar' na equipe inglesa.

Irregular na temporada, o Manchester United está na oitava colocação da Premier League, com 13 pontos, sete a menos do que o rival Manchester City, líder da competição. Na Champions, são quatro pontos em dois jogos até o momento.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

Crédito da foto: Divulgação Manchester United

Deixe seu comentário