Jornal revela por que Zidane saiu furioso do Real Madrid e aponta rival do francês

Segundo o diário El País, permanência de Bale foi o estopim para o desligamento do treinador com o clube espanhol na última janela de verão

380388
False

Tricampeão da Champions League, Zidane deixou o Real Madrid após três temporadas fantásticas à frente do clube. Diversos assuntos foram relacionados ao rompimento, mas o jornal El País trouxe o estopim para o desligamento, nesta terça-feira (9 de outubro).

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Segundo o diário, a situação de Gareth Bale irritou profudamente o francês. Pouco aproveitado no clube, o galês, que brilhou na final da Champions League, era carta fora do baralho por parte do treinador. Zidane queria uma estrela para o seu lugar, mas, por conta da bela atuação diante do Liverpool, Florentino Pérez decidiu apostar em Bale. Por conta disso, o comandante decidiu sair.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se dependesse de Zidane, Bale seria negociado por 100 milhões de euros, cerca de R$ 427 milhões, o que ajudaria para trazer um craque para a vaga de Cristiano Ronaldo. Neymar, Hazard e Mbappé foram os alvos, mas sem sucesso.

Aos 29 anos, Bale vem de uma temporada com 21 gols em 39 jogos disputados. Na atual, já entrou em campo nove vezes, deixando a sua marca em quatro ocasiões com a camisa do Real Madrid.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário